SOLUÇÕES EM TELECOMUNICAÇÕES
Atendimento: Segunda à Sexta das 8h30 às 18h
O API WhatsApp centraliza todas as mensagens recebidas em um só número, trazendo melhora na gestão, mais controle e qualidade no seu atendimento!
– Segurança de dados (da empresa e dos clientes);
– Conduta de acordo com normas (LGPD e GDPR);
– Avanço sem coloca a vida (do seu negócio) em risco.
Integração com ticket:
Integração com pessoas:
Integração com telefonia:
Integração com chat:
clientes
tickets criados por dia
usuários ativos
Tenha acesso a funcionalidades ilimitadas num só plano.
Completo de verdade. Todos os recursos liberados: Atendimento, Gestão de clientes, Chatbot, APIs, Dashboards e API de Whatsapp*.
Configure sua operação sem limites: tickets, e-mails, chats, APIS, automações, indicadores, base de conhecimento, entre outros.
Customizável para realidade da sua empresa: desde operações de atendimento mais complexas até as mais simples.
Time de especialistas dedicado, para garantir o sucesso da sua operação, da implementação ao suporte.
Pagamento em Real (R$).
E mais: 3.000 créditos de WhatsApp já inclusos**.
* Acesso ao API WhatsApp válido apenas para o primeiro número e mediante aprovação pelo Meta Bussiness;
** Valor do crédito extra: R$ 0,07
por agente/mês
Mínimo de 5 agentes
Consultoria de implementação:
taxa única sob consulta.
Para usar o Movidesk, você precisa contratar o mínimo de 5 agentes (valor de R$ 199,90 por agente) + valor da consultoria de implementação (a partir R$ 1.999,00), que deve ser pago uma única vez, podendo ser parcelado em até 3 vezes sem juros.
A consultoria é um treinamento essencial completo e tem o objetivo de te ajudar a explorar todo o potencial do Movidesk. Essa etapa é um dos maiores motivos de satisfação dos nossos clientes .
Nela você terá direito: