SOLUÇÕES EM TELECOMUNICAÇÕES
Atendimento: Segunda à Sexta das 8h30 às 18h
Simplifique a abertura de chamados multicanal, forneça portais do cliente intuitivos, chegue a resoluções com mais rapidez usando insights contextuais e torne o suporte agradável para agentes, clientes e administradores.
Capacite as equipes com automações que poupam tempo, incluindo colaborações contextuais, roteamento avançado de agente e uma ampla base de conhecimento para prestar aos clientes um suporte altamente personalizado em um ambiente de negócios distribuído.
Dê mais poderes aos seus agentes com perfis do cliente unificados, próximas melhores ações prescritivas e automação de fluxo de trabalho para reduzir tarefas repetitivas. Acelere a entrega de serviço.
Trabalhe de modo mais inteligente e aumente a produtividade com ferramentas de colaboração eficientes. Engaje os especialistas certos para resolver consultas complexas e coletar melhores práticas.
Permita que agentes de helpdesk e técnicos de campo coordenem e resolvam os problemas do cliente de maneira mais eficaz.
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