SOLUÇÕES EM TELECOMUNICAÇÕES
Atendimento: Segunda à Sexta das 8h30 às 18h
Implante chatbots desenvolvidos com IA nas linhas de frente que fazem os clientes resolverem suas questões rapidamente, de informativas a transacionais, não importa o canal usado.
Dê suporte aos clientes onde eles estão: WhatsApp, Apple Business Chat, Facebook, LINE, no seu site e dentro de seu aplicativo móvel.
Preveja quando os clientes podem precisar de assistência e envie mensagens para informá-los da sua disponibilidade para oferecer suporte.
“Nossa missão é sempre proporcionar uma experiência incrível ao cliente, de forma rápida e fácil. O nome da nossa empresa já diz tudo – Delivery Hero. O Freshdesk Messaging nos ajuda a ser exatamente isso.”
Philip Upton
Especialista em Operações, Global Contact Center
Delivery Hero
“Estamos usando o Freshdesk Messaging para resolver as necessidades dos nossos clientes com precisão e em tempo real. Ele garante que os nossos clientes recebam experiências instantâneas e personalizadas, além de ter trazido eficiências operacionais que fazem com que as compras assistidas sejam extremamente fáceis.”
Rajesh Magow
Cofundador e CEO – Índia
MakeMyTrip
“Como plataforma, o Freshdesk Messaging é sofisticado para lidar com um alto volume e suportar nossa carga. A Dunzo resolve 48% das consultas com chatbots, diminuindo os custos em 30%.”
Arvind Prashanth
Gerente de Programa
Dunzo
“O Freshdesk Messaging nos ajuda a alcançar e envolver nossos clientes onde quer que estejam, e nos canais de sua preferência.”
Michael Hopkins
VP de Vendas e Serviços
Blue Nile
“Para a Travix, o chat não é mais “só mais um canal”. A meta é garantir que, até o fim do ano, 50% das consultas do cliente ocorram por meio de chat. Essa é uma grande mudança de cultura para a nossa empresa, que dependia de processos manuais e uma abordagem de atendimento “basta ligar para nós” por muitos anos.”
Kimberly Strickland
Gerente de inovações CC
Travix