SOLUÇÕES EM TELECOMUNICAÇÕES
Atendimento: Segunda à Sexta das 8h30 às 18h
Poupe tempo e reduza tarefas repetitivas. Ajude os seus atendentes a resolver rapidamente as consultas dos clientes com automação da equipe e conhecimento de uma plataforma unificada.
Ajude os clientes a encontrar respostas rapidamente pelos seus canais prediletos. Inicie chatbots desenvolvidos com IA para guiar facilmente os clientes na resolução de questões.
Tenha conversas mais eficientes e conecte os clientes ao especialista certo desde o início, aproveitando os eficientes mecanismos de roteamento que reduzem drasticamente os tempos de espera da chamada e alcançam escalonamentos mais inteligentes.
“Os agentes agora são capazes de avaliar seu próprio desempenho e ver como estão se saindo, o que os anima. Agora que temos as estatísticas e podemos ver as pontuações dos agentes, nossas equipes se sentem motivadas a oferecer um atendimento ainda melhor aos clientes. Meus agentes estão mais satisfeitos agora.”
Vaughan Potter
Diretor de Serviços ao Cliente
Hamleys
2021 Gartner Magic Quadrant
Forbes Cloud 100
G2 Momentum Leader Spring 2021
Gartner Peerinsights Customers’ Choice