Quem Somos

Transforme a sua operação de atendimento.

Soluções digitais para melhorar a experiência do seu cliente e da sua empresa através de telefonia em nuvem e aplicativos de customer experience. 

Há 14 anos nós decidimos transformar a relação das empresas com o atendimento dos seus clientes, nos transformando e nos adaptando às novas tecnologias para que a experiência sempre fosse a melhor possível.

Nossos Pilares

Transparência nas relações

Tecnologia a favor dos negócios

Comprometimento com os resultados

Nosso Propósito

Fornecer soluções que melhoram o relacionamento com seus clientes e aumentam seus resultados. 

Nossos Reconhecimentos

GoTo Partner Network

GoTo – 2020
Maior e melhor parceiro em 2020

GoTo Partner Network

GoTO – 2021
Maior negócio fechado do ano

Freshworks

Freshworks – 2021
Authorized Solution Partner

Dê o próximo passo para transformar a sua operação
de atendimento e encante os seus clientes.

Soluções de Atendimento e Encantamento

GoTo Partner Network

Dê o seu melhor. Esteja onde estiver.
Nossos produtos viabilizam o trabalho remoto ajudando empresas a se conectar e colaborar, prestar suporte a funcionários e clientes, e proteger a força de trabalho.

Freshworks

O mecanismo de encantamento do cliente e do funcionário que você merece.
Todos os nossos produtos são acessíveis, rápidos de implementar e projetados para o usuário final, o que torna fácil para a TI, o atendimento ao cliente, vendas, e profissionais de marketing e RH trabalharem e encantarem os clientes.

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A NOVA CULTURA DO “QUERO AGORA” É A QUE MANDA? Para encontrar uma resposta a esta pergunta, rigorosamente com base em dados, nosso parceiro Freshworks pesquisou mais de 4.500 negócios e analisou 107 milhões de interações com Clientes para entender

Os clientes têm a opção de se envolverem através de uma série de canais tradicionais (ou seja, telefone e e-mail), físico (ou seja, na loja), e digital (ou seja, site, aplicativo, live, bate-papo, etc). E é difícil prever sua jornada.

Como consumidor eu priorizo o mobile-first. Segundo as conclusões do estudo da Freshworks sobre mais de 100 milhões de interações, os consumidores valorizam mais a velocidade do que nunca. Seu desejo de rapidez nas interações e resoluções agora determina como

Agora que as pessoas e empresas se acostumaram com o trabalho remoto, como será com o modelo híbrido e flexível do futuro? É fato que estamos em uma nova onda de trabalho e que muitos funcionários retornando ao escritório esperam

Pronto para começar?

Junte-se às empresas que já se conectaram com o futuro do atendimento.