SOLUÇÕES EM TELECOMUNICAÇÕES
Atendimento: Segunda à Sexta das 8h30 às 18h
Conte com as melhores soluções de atendimento do mercado e com todo o apoio de uma equipe técnica para transformar a sua operação.
Configurações e personalizações dos sistemas de acordo com a necessidade da sua operação.
Aulas ao vivo ou gravadas sobre os principais módulos e a possibilidade de esclarecer dúvidas com os especialistas.
Acompanhamento do começo ao final do projeto (implantação, treinamentos e suporte) para garantir a transformação da sua operação de atendimento.
Atendimento personalizado em português, inglês e espanhol no Brasil para resolver as suas dúvidas de forma prática.
A NOVA CULTURA DO “QUERO AGORA” É A QUE MANDA? Para encontrar uma resposta a esta pergunta, rigorosamente com base em dados, nosso parceiro Freshworks pesquisou mais de 4.500 negócios e analisou 107 milhões de interações com Clientes para entender
Os clientes têm a opção de se envolverem através de uma série de canais tradicionais (ou seja, telefone e e-mail), físico (ou seja, na loja), e digital (ou seja, site, aplicativo, live, bate-papo, etc). E é difícil prever sua jornada.
Como consumidor eu priorizo o mobile-first. Segundo as conclusões do estudo da Freshworks sobre mais de 100 milhões de interações, os consumidores valorizam mais a velocidade do que nunca. Seu desejo de rapidez nas interações e resoluções agora determina como
Agora que as pessoas e empresas se acostumaram com o trabalho remoto, como será com o modelo híbrido e flexível do futuro? É fato que estamos em uma nova onda de trabalho e que muitos funcionários retornando ao escritório esperam