SOLUÇÕES Digitais
Atendimento: Segunda à Sexta das 8h30 às 18h
Conte com as melhores soluções de atendimento do mercado e com todo o apoio de uma equipe técnica para transformar a sua operação.
Configurações e personalizações dos sistemas de acordo com a necessidade da sua operação.
Aulas ao vivo ou gravadas sobre os principais módulos e a possibilidade de esclarecer dúvidas com os especialistas.
Acompanhamento do começo ao final do projeto (implantação, treinamentos e suporte) para garantir a transformação da sua operação de atendimento.
Atendimento personalizado em português, inglês e espanhol no Brasil para resolver as suas dúvidas de forma prática.
A comunicação empresarial tem sido cada vez mais desafiada a acompanhar o ritmo acelerado da transformação digital. Entre os muitos canais que surgiram ou se fortaleceram nos últimos anos, o WhatsApp Business ocupa um lugar central na preferência de
Outro dia, conversando com um dos nossos parceiros aqui na RED, ele desabafou comigo: “Daniel, a gente não consegue mais acompanhar as mensagens. Um cliente manda pelo WhatsApp, outro comenta no Instagram, tem e-mail chegando e ligação tocando ao mesmo
Recentemente, em uma manhã típica na RED Soluções Digitais, nossa equipe de suporte enfrentava uma enxurrada de tíquetes repetitivos: solicitações de redefinição de senha, instalações de software padrão e atualizações de sistemas. Enquanto isso, problemas mais complexos aguardavam na fila,
Nos últimos anos, tenho acompanhado de perto as transformações no atendimento ao cliente e percebo que muitas empresas ainda operam com canais de atendimento isolados. Olá, sou Daniel Giovannetti, diretor da RED Soluções Digitais e lembro-me de um projeto