Serviços

Aproveite todos os recursos da sua máquina de atendimento.

Implantação, treinamento, onbording e suporte

Conte com as melhores soluções de atendimento do mercado e com todo o apoio de uma equipe técnica para transformar a sua operação. 

Implantação

Configurações e personalizações dos sistemas de acordo com a necessidade da sua operação. 

Treinamentos

Aulas ao vivo ou gravadas sobre os principais módulos e a possibilidade de esclarecer dúvidas com os especialistas. 

Onbording

Acompanhamento do começo ao final do projeto (implantação, treinamentos e suporte) para garantir a transformação da sua operação de atendimento.

Suporte

Atendimento personalizado em português, inglês e espanhol no Brasil para resolver as suas dúvidas de forma prática.

Dê o próximo passo para transformar a sua operação
de atendimento e encante os seus clientes.

Soluções de Atendimento e Encantamento

Novidades

Conheça nosso Blog

No cenário atual, onde a agilidade e a eficiência são essenciais, ter uma comunicação integrada é mais do que um diferencial; é uma necessidade. É nesse contexto que surge o GoTo Contact Center , uma solução inovadora que promete centralizar

 A chave para otimizar sua operação Na era da informação, a capacidade de analisar dados e tomar decisões baseadas em insights é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. É por isso que a plataforma GoTo se destaca, oferecendo Relatórios Avançados que

Caro Parceiro! É aqui que a GoTo Connect CX se destaca. Esta plataforma oferece automação inteligente de atendimentos e fluxos de trabalho, permitindo que sua equipe economize tempo em tarefas repetitivas. Com a automação, você pode configurar respostas automáticas para

  Atendimento Simples, Resultados Extraordinários: Descubra o GoTo Connect CX Imagine um mundo onde o atendimento ao cliente realmente funciona. Neste cenário ideal, ele seria intuitivo, eficiente, seguro e capaz de elevar os seus negócios a um novopatamar. Mas e

Pronto para começar?

Junte-se às empresas que já se conectaram com o futuro do atendimento.