SOLUÇÕES EM TELECOMUNICAÇÕES
Atendimento: Segunda à Sexta das 8h30 às 18h
Com o Chatbot do Movidesk, você oferecerá uma experiência ainda mais rápida e inteligente para seu cliente. Decida qual vai ser o roteiro da conversa, conduzindo todo o caminho que o usuário fará no bate-papo e construa uma árvore de atendimento que realmente resolva as dúvidas.
Do lado da sua empresa, aumente a sua capacidade de atendimento, resolvendo grande parte dos casos simples nos primeiros contatos. Em casos mais complexos, os clientes serão direcionados para atendentes que farão a resolução diretamente pelo software Movidesk, onde o ticket será registrado com todas as informações necessárias.
Integração com ticket:
Integração com pessoas:
Integração com telefonia:
Integração com chat:
clientes
tickets criados por dia
usuários ativos
Tenha acesso a funcionalidades ilimitadas num só plano.
Completo de verdade. Todos os recursos liberados: Atendimento, Gestão de clientes, Chatbot, APIs, Dashboards e API de Whatsapp*.
Configure sua operação sem limites: tickets, e-mails, chats, APIS, automações, indicadores, base de conhecimento, entre outros.
Customizável para realidade da sua empresa: desde operações de atendimento mais complexas até as mais simples.
Time de especialistas dedicado, para garantir o sucesso da sua operação, da implementação ao suporte.
Pagamento em Real (R$).
E mais: 3.000 créditos de WhatsApp já inclusos**.
* Acesso ao API WhatsApp válido apenas para o primeiro número e mediante aprovação pelo Meta Bussiness;
** Valor do crédito extra: R$ 0,07
por agente/mês
Mínimo de 5 agentes
Consultoria de implementação:
taxa única sob consulta.