Conduza o atendimento do seu cliente de forma otimizada, com qualidade e agilidade.

Uma relação ganha-ganha! Entenda como funciona:

Com o Chatbot do Movidesk, você oferecerá uma experiência ainda mais rápida e inteligente para seu cliente. Decida qual vai ser o roteiro da conversa, conduzindo todo o caminho que o usuário fará no bate-papo e construa uma árvore de atendimento que realmente resolva as dúvidas.

Do lado da sua empresa, aumente a sua capacidade de atendimento, resolvendo grande parte dos casos simples nos primeiros contatos. Em casos mais complexos, os clientes serão direcionados para atendentes que farão a resolução diretamente pelo software Movidesk, onde o ticket será registrado com todas as informações necessárias.

O Movibot, nosso chatbot do Movidesk, já vem incluso na contratação da ferramenta completa!

Poderoso, vai contribuir de diversas formas para o seu atendimento evoluir:

  • Triagem dos atendimentos
  • Resolução rápida de dúvidas simples
  • Potencializa seu time
  • Reduz custo operacional

O seu atendimento vai ser transformado com os muitos recursos, da só uma olha em tudo isso:

Organização do atendimento

Canais de comunicação centralizados

  • E-mail
  • Portal do cliente
  • Chat/chatbot
  • Telefonia
  • Integração via API
  • WhatsApp API
  • Facebook Messenger
  • Formulário

Mais produtividade

Controle e Gestão de Tickets

  • Visualizações de Tickets
  • Classificações
  • Acordos/SLA
  • Apontamentos
  • Automações
  • Base de conhecimento

Evolução da gestão

Gestão e Acompanhamento de Indicadores

  • Indicadores
  • Satisfação
  • SLA
  • Principais Indicadores
  • Categorias/serviço
  • Quantidade agente/equipe

Integrações essenciais

Integrado com as principais ferramentas do mercado

Integração com ticket:

  • Jira
  • Redmine

Integração com pessoas:

  • Pipedrive
  • Nectar
  • Microsoft AD

Integração com telefonia:

  • Simples clique

Integração com chat:

  • Facebook

Mais que atender, entender.

+3k

clientes

+300k

tickets criados por dia

+50k

usuários ativos

Um plano único

Tenha acesso a funcionalidades ilimitadas num só plano.

Completo de verdade. Todos os recursos liberados: Atendimento, Gestão de clientes, Chatbot, APIs, Dashboards e API de Whatsapp*.

Configure sua operação sem limites: tickets, e-mails, chats, APIS, automações, indicadores, base de conhecimento, entre outros.

Customizável para realidade da sua empresa: desde operações de atendimento mais complexas até as mais simples.

Time de especialistas dedicado, para garantir o sucesso da sua operação, da implementação ao suporte.

Pagamento em Real (R$).

E mais: 3.000 créditos de WhatsApp já inclusos**.

 

* Acesso ao API WhatsApp válido apenas para o primeiro número e mediante aprovação pelo Meta Bussiness;
** Valor do crédito extra: R$ 0,07

R$199,90

por agente/mês

Mínimo de 5 agentes

Consultoria de implementação:
taxa única sob consulta.

Movidesk completo para revolucionar seu atendimento! Sem limitação por planos ou módulos extras!

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  • Não precisa cadastrar cartão
  • Todos os recursos liberados
  • Fácil de começar a usar
  • 7 dias grátis