O software completo para quem quer o atendimento estruturado.

Com o Movidesk você centraliza todos os seus canais de atendimento, controla o fluxo de tickets da sua equipe, gerencia e acompanha toda a operação por indicadores.

Movidesk turbinado para atender tudo que sua empresa precisa

Gestão de clientes

Centralize toda a jornada do seu cliente em um só lugar. Ofereça maior visibilidade sobre os contratos e produtos adquiridos ao time, e ganhe mais agilidade na procura por informações.

Saiba Mais

WhatsApp

Organize os chamados de suporte do WhatsApp API e tenha todo o seu time atendendo em um só número. Tenha acesso ao histórico de atendimentos e ofereça uma experiência de qualidade ao seu cliente.

Saiba Mais

ChatBot

Adicione MoviBot ao seu Movidesk e garanta agilidade e autonomia, a configuração é simples e fácil, vai permitir que as tarefas repetitivas fique por nossa conta.

Saiba Mais

O seu atendimento vai ser transformado com os muitos recursos, da só uma olha em tudo isso:

Organização do atendimento

Canais de comunicação centralizados

  • E-mail
  • Portal do cliente
  • Chat/chatbot
  • Telefonia
  • Integração via API
  • WhatsApp API
  • Facebook Messenger
  • Formulário

Mais produtividade

Controle e Gestão de Tickets

  • Visualizações de Tickets
  • Classificações
  • Acordos/SLA
  • Apontamentos
  • Automações
  • Base de conhecimento

Evolução da gestão

Gestão e Acompanhamento de Indicadores

  • Indicadores
  • Satisfação
  • SLA
  • Principais Indicadores
  • Categorias/serviço
  • Quantidade agente/equipe

Integrações essenciais

Integrado com as principais ferramentas do mercado

Integração com ticket:

  • Jira
  • Redmine

Integração com pessoas:

  • Pipedrive
  • Nectar
  • Microsoft AD

Integração com telefonia:

  • Simples clique

Integração com chat:

  • Facebook

Mais que atender, entender.

+3k

clientes

+300k

tickets criados por dia

+50k

usuários ativos

Um plano único

Tenha acesso a funcionalidades ilimitadas num só plano.

Completo de verdade. Todos os recursos liberados: Atendimento, Gestão de clientes, Chatbot, APIs, Dashboards e API de Whatsapp*.

Configure sua operação sem limites: tickets, e-mails, chats, APIS, automações, indicadores, base de conhecimento, entre outros.

Customizável para realidade da sua empresa: desde operações de atendimento mais complexas até as mais simples.

Time de especialistas dedicado, para garantir o sucesso da sua operação, da implementação ao suporte.

Pagamento em Real (R$).

E mais: 3.000 créditos de WhatsApp já inclusos**.

 

* Acesso ao API WhatsApp válido apenas para o primeiro número e mediante aprovação pelo Meta Bussiness;
** Valor do crédito extra: R$ 0,07

R$199,90

por agente/mês

Mínimo de 5 agentes

Consultoria de implementação:
taxa única sob consulta.

Movidesk completo para revolucionar seu atendimento! Sem limitação por planos ou módulos extras!

Bora começar

Transforme toda a jornada de atendimento dos seus clientes Quem compara, contrata. Quem vem de lá, fica!

  • Não precisa cadastrar cartão
  • Todos os recursos liberados
  • Fácil de começar a usar
  • 7 dias grátis